sábado, 29 de agosto de 2009

stereo sound

sempre que o stereo sound estourava no estomago do meu ouvido,
a bandidagem dentro do meu cérebro acordava em sobressalto e gritava:
Coé meu irmão o baguio aqui é sério! Vai ficar de caozinho c'us irmão?
Aí era um alvoroço, a feijoada cantava e todo mundo esquecia que tava num periodo de devendra e partia pro pau. Essa quizumba toda, nada mais era que uma puta dor de cabeça e a conclusão de que ligar o ipod no máximo enfiado no ouvido não é uma boa idéia pra não pensar em certas coisas. Estabilizei a galera aqui dentro e parti pra cima do mundo com uma nova e renovada intenção.

6 comentários:

  1. estes dois últimos estão muito bem intensionados e tensionados.Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  2. e po,não me canso de olhar pra essas fotos de provolones.

    ResponderExcluir
  3. faz tempo que eu não como uma porção assim...

    ResponderExcluir
  4. caralho, esse é muito bom, li de novo... haha sensacional!

    ResponderExcluir