sábado, 28 de novembro de 2009

zona de conforto X felicidade

(quando tiver 80 anos isso aqui vai estar um pouquinho maior)

as duas me parecem ótimas, as vezes prefiro a zona de conforto.
o conforto, coisa inventada pelo homem , é pra mim uma coisa incrível. Ar condicionado, colchonete, televisão, drogas, carro, praia, barraca, sauna, forno, dvd. O conforto é foda. O conforto é bem estar físico, aliado a paz de espírito pode ser considerado ser confundido com a felicidade. Eu amo o conforto. Depois desse conforto existe também o conforto social, o conforto amoroso, o conforto familiar, etc. Agora felicidade, a felicidade é mais perto da realidade, nela as relações são controversas. Existe angústia na felicidade, ansiedade, vontade, frustração, medo, erro, saudade, mentira também. A felicidade é muuuuuuito mais complicada que o xadrez, por exemplo. Sempre tive preguiça para o xadrez eu sou muito mais o gamão. voltando a terra hoje acordei de um puta sonho bom,, o sonho não era verdade, mas teve a ver com isso. Com a vontade de as coisas darem certo na hora certa. Falta ainda muito para ser feliz, muito desapego ao meu edredon a minha mãe, muito estudo, muito tudo ( que na verdade se transfmorma em nada). Agora nesse reino de sims e nãos com sentido controverso eu to indo, e quero ir mais.

um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário