sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

tesão natalino

Dia 23 de Dezembro, AÉCIO decide que vai levar seu plano a frente e resolve convidar SÔNIA para um jantar indecente as 9 da noite no motel ali perto do escritório. Ele prentende contar para sua família amanhã (dia 24) que vai fazer plantão a noite inteira na empresa em que trabalha.
Aécio é gerente de vendas de uma empresa de telemarketing e desde o início do verão repara em Sônia e nos vestidos e saias que Sônia usa. Ela era uma entre mil operadoras e sempre muito simpática. Não raro dava conversa para seu gerente de vendas. Era nova na empresa e precisava do dinheiro para completar os estudos de Letras. Sempre teve o sonho de ser professora e ser Tia de Creche.
Aécio esperou o momento certo, e quando viu que estavam sozinhos no elevador tomou coragem e perguntou
Ao fazer a proposta, Aécio quase se desestabilizou. Ouviu:

SôNIA - Eu vou. Mas com uma condição. Não vou dar pra você. Não quero confusão. Você é casado e eu não gosto disso. Me pegue na portaria do prédio da minha vó. O endereço é Rua Doutor Satamini 302.

Sônia só tinha a avó no mundo. A velha era toda a familia que tinha contato. Aécio era bonito, educado e gentil. Era também seu chefe. Com um pouco de maldade e sabendo provocar seu gerente ela pretende quem sabe talvez algumas regalias.
Durante o café da manhã, Aécio dá mais um passo rumo ao adultério natalino.

AéCIO - Meu amor, não me espere pra ceia hoje tá? Eu vou fazer hora extra. Ganhar uma graninha e garantir nossa viagem de fim de ano tudo bem?

ANDRéA - Odeio seu trabalho. E as crianças? Eos presentes? O Cássio, seu primo, vem de Minas para nossa ceia!

AéCIO - Bom podemos abrir os presentes agora e quanto ao Cássio eu o vejo amanhã. Afinal de contas o dia do natal mesmo é amanhã! Assim todos ficam felizes. Eu trabalho vocês ceiam.

Aécio passou o dia num arrumando os detalhes do encontro. Nunca tinha chifrado a mulher mas SôniA Realmente virou sua cabeça. Com seus 25 anos era um mulherão. Estava com 40, casado a quase 10. Toda aquela pureza chamava sua atenção.
As 9 da noite atravessou o túnel rebouças para buscar a potencial amante. Mesmo Sônia tendo sido veemente com relação ao sexo. Ele pensava:
.
AéCIO - Tudo se conversa, tomamos um vinho conversamos um pouco e logo logo tudo se ajeita.

Ela já estava lá na portaria. Foi ótimo, assim não se expôs buscando a potencial amante em um ambiente público. Foram para o motel e Aécio escolheu o melhor quarto.

Enquanto isso. Na casa de Aécio. Sua esposa atende ao interfone:

ANDRÉA - Cássio? Pode subir!

A campainha toca, e Cássio entra depois que a esposa abre a porta. Cássio é um rapaz do tipo bem apanhado e apa renta uma vitalidade pouco comum para sua idade. Cássio é um partido e tanto, cronista de futebol , escreve para o Correio de Minas e apresenta um programa na Rádio de BH.
Cássio - Ué, cadê o primo?
ANDRÉA - Seu primo inventou uma hora extra hoje, o menino tá no banho e o resto da família já está chegando. Sinta-se a vontade.

Cássio senta no sofá, liga a televisão e escolhe um documentário sobre o hexacampeonato do flamengo. Andréa começa colocar a mesa e Cássio olha para Andrea todas as vezes em que ela se abaixa para colocar os pratos nos seus lugares. O resto da família chega e Andréa começa a cumprir sueu papel de boa esposa e começa a fazer sala para seus convidados. Lá estão o irmão de Aécio com a esposa e a filha, Além de Cássio que parece bastante enturmado.

Na tijuca, Sônia entra no carro põe o cinto e cruza as pernas. Aécio sente um calafrio quando vê os pelinhos dourados que completam sua pele branquinha.

AéCIO - Quer saber o nome do lugar que nós vamos? (Silêncio) Hotel Serrano, é no LArgo do MAchado, um lugarzinho: bom, bonito e barato.

SÔNIA - (pouco entusiasmada) Legal. Você que manda...

Na casa de Aécio todos estão ceiando: seu primo e sua esposa, seu filho, seu irmão, sua cunhada e seu sobrinho. Cássio é um homem de extrema educação, aproveitou a oportunidade e fez tudo de acordo com a cartilha, cortou o perú, puxou a cadeira para Andréa, e em todos os momentos em que ela perguntava sobre o marido tratava de tranquiliza-la servindo mais uma taça de vinho. A situaçnao estava ficando realmente constrangedora. Andréa não conseguia olhar para o cunhado e nem para sua esposa. AS crianças de certo não perceberiam nada.

CáSSIO - Aécio é um cara esperto Andréa, está garantindo uma segunda luaa de mel pra vocês. Eu também faria isso, passar uns dias só com você.

Aquela ceia inusitada estava enchendo a cabeça de Cássio de idéias. Conhecia o primo desde criança, sabia da existência de Sônia e Andréia era um pedaço de mau caminho. Tinha 35 anos que muito bem distribuídos não passavam por 27. A gravidez tinha lhe feito bem aumentando suas tetas e alargando seu quadril. Agora restava a ele tentar.
Na hora em que foi a cozinha buscar as sobremesas resolve ligar para o marido. Andréa tenta ligar pra o escritório e nada. Liga para o Celular e Aécio atende.

ANDRéA - Alô? Meu bem? Já tá terminando? O peru está uma delícia, nós já estamos saitisfeitos, mas se você quiser te esperamos para a sobremesa. Ele é ótimo! (um pouco afetada pelo vinho)

Aécio estava enfrentando uma dura batalha. Sônia era uma moça obstinada. E por enquanto só o que tinha era uma vista de suas coxas por baixo do vestido. Andréa também. Cansada das investidas de Cássio reclamou enquanto tirava o pudim da forma:

ANDRéA - Cássio, olha eu sei que você é muito próximo do meu marido. Sou casada com ele a 7 anos e amo ele. Seria agradável se você parasse com isso.
Das duas uma: ou Cássio calou porque recuou estratégicamente ou realmente concordava com Andréa.

No Largo do Machado, Aécio estava bastante feliz, no momento recebia uma massagem nos ombros e sentia os seios de Sônia encostados nas suas costas. Aquela mulher estava brincando com ele. O sexo ainda estava longe de vista mas tinha a noite inteira para tentar. A massagem era um bom começo. Quase não acreditou quando ela tirou da bolsa um pijaminha comportado mas quase transparente

Cássio depois de uma ceia inteira fantasiando, fantasiando, fantasiando resolveu esperar as crianças irem dormir e o irmão de seu primo ir embora.

No motel as coisas quase não andavam o Aécio começava a perceber que Sônia era uma moça de palavra. Sexo não estava nos planos de Sônia. Assistiram um pouco de TV, Ceiaram a comida do restaurante do motel e converesaram um pouco depois.

Depois que o irmão foi embora e o filho foi dormir, Cássio e Andréa resolveram abrir mais uma garrafa para esperar Aécio. Na metade da garrafa Andréa parecia outra. Não refutava os elogios de Cássio e parou de ligar insistentemente para o marido. Aos poucos, Cássio que, de fato era uma "cobra criada", foi se aproximando, brindando. Até que quando a respiração dos dois entrou no mesmo ritmo, Cássio roubou um beijo de Andréa.

Aécio já estava conformado com o fracasso de seu plano. Achava até melhor que nada tivesse acontecido de fato. Não queria trair sua esposa, trairia por Sônia, mas também aceitava seu destino de cabeça erguida. Sônia não cedeu e os dois resolveram ir embora. DEpois de pagar, Aécio e Sônia partem rumo a saída do estacionamento. Está chovendo. quando cruzam a porta da garagem, vêem um casal saindo de um táxi na porta do Motel. Aécio não se contém e solta uma piadinha

AéCIO - Ê, casal! Tomara que trepem a noite toda!

Depois da piadinha infame, Aécio passa uma flanela no vidro para desembaça-lo e consegue enxergar melhor o casal. Esfrega os olhos e percebe que são Cássio e Andréa. Ela cansou de esperá-lo para a sobremesa e estava entrando com Cássio no mesmo Hotel Serrano. Para dar a seu primo o presente que Sônia havia negado para si.

4 comentários:

  1. FLUIU ,NÃO PAREI DE LER, SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. esse mixto, p thomé com n rodrigues tá dando caldo! isso ainda vai dar muito o que falar!

    ResponderExcluir
  4. demais!!!! tb não parei de ler, e com um sorriso fixo na cara!

    ResponderExcluir