sábado, 4 de julho de 2009

A Máquina misteriosa (parte 2)

Eu lembro que o início disso tudo foi durante aquele lanche que preparei com chicken popcorn. Aquelas bolinhas de frango deliciosas e fritas. Eu fritei pensando no poder criativo da gordura. A gordura segundo meus estudos estimula a critvidade e ambos os lados do cérebro. Voltando ao lanche… A idéida de pipocas de frango, mas não frango real e sim frango triturado, é uma idéia maravilhosa.
Eureca! A maravilha descoberta pelo professor me fez feliz pelo momento. O gosto daquele momento era tão indescritível que o Professor, como grande cientista que é , levou seu pensamento pra resolução de seu novo experimento. Com essa vontade seus neurônios estimulados pela gordura estabeleceram conexões inéditas que resultaram na solução do problema! Essa grande tabelinha entre, a gordura das chicken popcorns e a solução do invento, e minha e do professor, era agora a minha felicidade.
A minha solução científica estava certa. Agora a do Professor! Aquele líquido. O Azul de Metileno. Com um azul e valor incomums , a substância recebeu o nome do azul mais raro do mundo. O futuro está nos líquidos. O Azul de metileno era o combustível necessário para a máquina. Ainda não tinha nome. Mas, pelo que eu sei é uma máquina que corta o espaço pelo tempo e o tempo pelo espaço. É uma máquina que viaja em 3D.
A descoberta da perspectiva no renascimento foi a descoberta que iniciou o que estava acontecendo hoje. A viagem em 3D. A pintura reanscentista, o cinema 3D, a descoberta do multi-verso, realidades paralelas tudo isso parece que foi bagagem adquirida. Oi, perdão, eu sou Jules Desilier. Sou assistente do Professor Danburry e documentarista de seu trabalho.

Um comentário: